quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Inspirada.



Inspirada. É o meu particípio passado. Ou melhor, é o meu presente. Vim inspirada de Itália.
As cores, as ruas, as ruínas, os arranjos, os cabelos, as flores, as bicicletas. Tudo o que não conhecia, inspirou-me. Itália é um país para receber, não para viver. As ruelas e as arcadas estão impecavelmente apresentaveis. Tal como as pessoas. As mulheres são bonitas, inclusive as feias se tornam bellas. Veneza foi deveras a cidade mais diferente que já conheci até hoje. Diferente, daquilo a que estou habituada. É uma cidade muito quente. Através de Bolonha, Ferrara, Lugo, Argenta e a minha Lavezzola conheci um pedaço de Itália. Gostei do que descobri. Fiquei com sede do Outro. Fiquei com vontade de conhecer o desconhecido. Quero voltar a viajar.
Vamos?

Sem comentários: